PREFEITO SE REÚNE COM DAVISON NASCIMENTO PRESIDENTE DA AGEMSUL

Publicado em: 19/03/2021

Prefeito Aluísio Sousa, em reunião com o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense – AGEMSUL, Davison Nascimento, ocorrida na manhã desta sexta-feira (19), relatou a preocupação com a segunda onda da Covid-19  e tratou com relação as demandas do município, dentre elas o apoio para desinfecção de áreas de maior fluxo de pessoal em combate ao COVID-19, pavimentação asfálticas pra melhoria da mobilidade urbana e alocação de recursos estaduais em nosso município.

“Temos participado de reuniões com frequência e acompanhado os casos em nossa cidade e também a ocupação de leitos de enfermarias e  UTI Covid-19. A situação é preocupante e por isso mesmo buscamos parcerias,  acreditando que um trabalho em conjunto das equipes da saúde seja o necessário para combater essa doença. Já orientamos a Secretaria Municipal de Saúde a intensificar as políticas de orientação e prevenção acerca do coronavírus”, destacou o prefeito de Açailândia.

___________________________________________________________________