PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA PARTICIPA DE COLETIVA DE IMPRENSA JUNTAMENTE COM A NOVA DIRETORIA DO SINPRA E ANUNCIA BENEFICIOS E PROJETOS.

Publicado em: 22/01/2016

O SINPRA-Sindicato de Produtores Rurais de Açailândia apresenta a sua nova diretoria e o seu presidente, Paulo Lira junto com os demais representantes convidaram toda a imprensa local para a realização de uma coletiva aproveitando o momento e oportunidade para falar dos desafios e projetos para o ano de 2016, encontro aconteceu na sede do próprio sindicato.    Além da nova diretoria, também esteve presente o prefeito Juscelino Oliveira. Durante a coletiva o prefeito anunciou que está próximo de sair uma emenda para a construção de um parque de vaquejada no município e que está sendo resolvido com o governo do estado a instalação de uma empresa em Açailândia para exportar gado vivo pelo Porto de Itaqui, na nossa capital. Comunicou também que a prefeitura estará apoiando naquilo que for necessária em benefício dos produtores rurais, onde Açailândia possui o maior rebanho bovino do estado. Foi anunciada na ocasião pela nova diretoria que estará à frente do sindicato no biênio 2016/2017, a realização da exposição Agropecuária como também outros eventos neste segmento. A cerimônia de posse irá acontecer no próximo sábado as 10h00 da manhã na sede do SINPRA. No ato serão empossados Paulo Lira (presidente), Sergiomar Santos (vice-presidente), Francisco Santos (1º secretário), Osvaldo Milhomem (2º secretário), Joaquim Ramos (1º tesoureiro) e Raimundo Carlos (2º tesoureiro).