PREFEITO ALUÍSIO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 21/11/2022

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa está em viagem a São Luís acompanhado do Diretor Clínico do Hospital Municipal, Dr. Jhonatan Oliveira, e cumpriu agenda com o Secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, na segunda-feira, 21 de novembro.

Com o objetivo de buscar melhorias para o município, o Prefeito Aluísio solicitou celeridade na conclusão da obra do Hospital Macro Regional, assim como também a construção de uma nova UPA - Unidade de Pronto Atendimento para Regional de Saúde de Açailândia.

No encontro, foram abordados temas relacionados às questões de saúde e reforçadas algumas das demandas da cidade, já solicitadas anteriormente, “Nosso trabalho e esforços para garantir uma saúde de qualidade, é uma das prioridades da nossa gestão. Sabemos a importância e da necessidade dessas unidades de saúde para o município. Tudo com o para trazer mais qualidade de vida e reafirmar os compromissos com nosso povo. Agradeço ao Secretário Tiago Fernandes pela acolhida e pelo apoio e parceria nas reivindicações”, declarou o prefeito Aluísio.

O Secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, em nome do Governo do Estado, garantiu iniciar a construção nos primeiros meses de 2023. Nossa parceria com o governo do Maranhão continua e Açailândia ainda receberá muitos investimentos. Vem muita novidade por aí!!!

ASCOM.
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você