PREFEITO ALUÍSIO RECEBE O CARINHO DA POPULAÇÃO PELO CALÇAMENTO DA RUA BAHIA

Publicado em: 07/10/2022

Os moradores da Rua Bahia, no bairro Laranjeiras, acordaram cedo na sexta-feira (07/10) para oferecer um café da manhã ao prefeito Aluísio Sousa. O gesto simbolizou o agradecimento da comunidade pelo calçamento da via onde antes era uma extensa erosão, que foi oficialmente entregue à população na oportunidade.

A obra é mais uma promessa de campanha cumprida pela atual gestão municipal, que contou com parceria do Governo do Estado, e atendeu ao equerimento do vereador César Costa. O investimento valorizou as casas e trouxe alegria àqueles que nunca perderam a esperança por dias melhores. “O calçamento dessa rua é uma promessa de campanha. Estivemos aqui, estabelecemos um compromisso, e hoje voltamos para celebrar com a comunidade. Continuamos perto do povo, pra agradecer o crédito de confiança e retribuir em forma de trabalho”, frisou o prefeito.

Antes de tomar café, Aluísio fez questão de conversar com a população para agradecer o gesto de carinho e consideração. “É com muita alegria que na manhã de hoje entregamos mais uma obra, que traz dignidade para os moradores da rua Bahia no Laranjeiras. Por se tornar um espaço para a população usufruir e desfrutar. Foram muitos anos de espera. Acabamos com a antiga erosão que deu lugar a uma rua pavimentada oferecendo mais uma opção de tráfego melhorando a mobilidade urbana. Agradeço aos vereadores pela parceria e, em especial, ao vereador César Costa que tanto lutou para que essa obra fosse realizada”, enfatizou o prefeito.

Além do Prefeito Aluísio, estiveram presentes no evento, os vereadores César Costa, Cleones Matos e Fânio Mania; o secretário Adriano Oliveira (Infraestrutura); a assessora Isabel Logrado (Comunicação) com sua equipe, os jornalistas Renildo Jácome e Jonas Leite (Difusora) e os moradores do bairro.

“Nós queremos agradecer ao prefeito pelo belo trabalho. Há 40 anos nós moramos aqui e essa erosão era um problema muito grande para a comunidade. Graças a Deus, a prefeitura trouxe uma nova vida para nossa área. E nós, moradores, também faremos a nossa parte de cuidar, e pedimos a todos que colaborem para esse cuidado”, completou a professora Dulce, que é moradora do bairro há 40 anos.