PISTA DE BICICROSS SERÁ INAUGURADA EM AÇAILÂNDIA

Publicado em: 25/05/2023

Olha só como a pista de bicicross está linda!

A construção da Pista de Bicicross em Açailândia, no Residencial Park Jardins, foi concluída, e inauguração do equipamento já tem data marcada, vai acontecer no dia 10 de junho, com a disputa da Etapa Nacional da Copa do Brasil de Bicicross.

Prepare-se para assistir a apresentações de acrobacias de atletas da modalidade.

Essa conquista representa um importante passo para promover um estilo de vida ativo, saudável e cheio de adrenalina para todos os amantes das bicicletas. Além de atender a uma demanda antiga dos esportistas da cidade.

Segundo o secretário de Esporte, Mauriti Soares, a pista está em condições de receber competições estaduais e nacionais de bicicross/BMX, sendo esse um dos principais objetivos da Secretaria Municipal de Esportes.

“Agora temos um lugar que a prática do Bicicross merece em nosso município, principalmente com a realização das competições que estão por vir”, conclui Mauriti.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você