Município de Açailândia realiza reunião com SENAC

Publicado em: 19/01/2024

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal da Mulher, realizou nesta sexta-feira (19/01), reunião com o gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Mauro Sérgio Diniz. O objetivo do encontro foi conhecer opções de cursos a serem realizados no Município voltados para o público feminino, além do fortalecimento da parceria entre Prefeitura e SENAC.

A gestão Municipal está empenhada em projetos que possibilitem qualificação profissional e possibilidade de geração de renda para a população feminina, público alvo da Secretaria da Mulher. A secretária Valéria Aquino e sua equipe estiveram no Senac Maranhão em Açailândia, firmando laços para construir estas oportunidades.

“Tivemos uma reunião produtiva com o gerente Mauro Diniz, que nos apresentou a metodologia e cursos do Senac na formação de pessoas e sobretudo de mulheres. O trabalho da secretaria da Mulher aborda esse perfil e está direcionado a dar as condições para que nosso público seja destaque no nosso município”.

“Quero aqui, expressar nossa sincera gratidão pela calorosa recepção do Senac Maranhão, em especial ao Mauro Diniz. Ficamos imensamente agradecidos pelo carinho e pela colaboração. Juntos, estamos delineando objetivos para uma parceria que visa proporcionar mais oportunidades às mulheres da nossa cidade. Unidos, Senac e Secretaria da Mulher, rumo a um futuro de conquistas e crescimento!”, comentou a secretaria da Mulher de Açailândia Valéria Aquino Sousa.