Mensagem da Prefeitura de Açailândia de Renovação e Alegria para o Domingo de Páscoa

Publicado em: 31/03/2024

Neste Dia de Páscoa, a Prefeitura de Açailândia celebra junto a todos esta ocasião de renovação, esperança e alegria.

Que a ressurreição de Cristo nos inspire a renovar nossas próprias vidas, deixando para trás o que nos prende ao passado e abraçando as oportunidades de um novo começo.

Que este momento de celebração nos lembre da importância do amor, da compaixão e da solidariedade, guiando-nos no caminho da generosidade e da empatia para com o próximo.

Que a luz da Páscoa ilumine nossos corações e nos fortaleça na jornada da vida, enchendo-nos de esperança e determinação para enfrentar desafios e alcançar nossos sonhos.

Que este Dia de Páscoa seja repleto de alegria, paz e harmonia, compartilhado com aqueles que amamos, e que possamos refletir sobre o verdadeiro significado deste momento tão especial.

Desejamos a todos uma Páscoa abençoada, cheia de luz e renovação. Que este seja um dia de festa e gratidão, marcado pela união e pela felicidade em nossos corações.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você