Melhorias no sistema de drenagem da Vila Capelozza

Publicado em: 25/03/2020

As ações da SINURB seguem um cronograma de trabalho diário, respeitando as demandas mais urgentes.

Um trabalho contínuo da Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, que vem trabalhando fortemente para a recuperação e substituição da galeria da Vila Capeloza.

“O espaço onde era uma galeria e corria água a céu aberto, trazendo perigo aos moradores e crianças, hoje está tudo com manilha e calçada coberta. Os trabalhos estão a todo vapor e a implantação desse novo sistema de drenagem está bem avançada”, explicou Halan Nobre.

Para o prefeito Aluísio Sousa, “A ideia é  finalizar a obra para trazer segurança a todos que se utilizam daquele espaço e tranquilizar a população na época chuvosa”..

ASCOM - PMA