Matrículas para escolas municipais estão abertas para 2024 a partir de segunda-feira, 08/01

Publicado em: 04/01/2024

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Educação, informa que as matrículas na rede municipal para o ano letivo de 2024 estarão abertas a partir de segunda-feira (08/01), até o dia 19 de janeiro.

As matrículas estão disponíveis para novos alunos e também para aqueles que desejam fazer a transição da rede privada para a municipal.

Atualmente o município oferta turmas de Creche integral, Creche Parcial, Maternal - Educação Infantil, Ensino Fundamental I Integral, Ensino Fundamental I Parcial, Ensino Fundamental II Integral, Ensino Fundamental II Parcial e EJA - Educação de Jovens e Adultos Profissionalizante.

Os pais ou responsáveis devem procurar a Escola mais próxima da residência, munidos dos documentos pessoais, certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e comprovante de residência.

Maiores informações podem ser obtidas nas secretarias das Escolas Municipais.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Açailândia