Manutenção em ruas e avenidas do município

Publicado em: 08/04/2020

Com as fortes chuvas que caíram na cidade nas últimas semanas, várias ruas e avenidas ficaram danificadas.

Para oferecer melhoria à população, a Prefeitura de Açailândia por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está com várias frentes de trabalho.

As ações estão acontecendo em diversos bairros. Entre os locais que estão recebendo os serviços essa semana está o Residencial Ouro Verde, onde as máquinas estão realizando a regularização das ruas que ficaram intrafegáveis devido a ação da água das chuvas.

Já na Avenida JK ao lado da rotatória que fica na BR 222, foi realizado um serviço de recuperação desse trecho que estava danificado.

As equipes também estão executando os serviços de limpeza e desobstrução de galerias, canais e bueiros pela cidade, a exemplo do Bairro Jardim América.

As ações realizadas diariamente pela Prefeitura de Açailândia na gestão do prefeito Aluísio Sousa têm como objetivo garantir melhor mobilidade urbana e acessibilidade à população.

ASCOM - PMA