Manutenção corretiva no poço que abastece a comunidade da Reta

Publicado em: 05/01/2024

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem o compromisso garantir o fornecimento de água potável de qualidade a todos os cidadãos. Para assegurar a continuidade desse serviço essencial, informamos que recentemente realizamos uma intervenção de manutenção corretiva no poço responsável pelo abastecimento de água nesta comunidade.

A manutenção corretiva teve como objetivo solucionar problemas identificados no funcionamento do poço, visando restabelecer e aprimorar a eficiência do sistema de captação e distribuição de água. As equipes técnicas do SAAE estiveram trabalhando arduamente para garantir que os serviços fossem concluídos de forma rápida e eficiente, minimizando o impacto no abastecimento de água para os moradores.

Agradecemos a colaboração de todos os moradores da "RETA" e reiteramos o nosso compromisso em continuar trabalhando para oferecer serviços de água e esgoto eficientes e confiáveis.

SAAE sempre com você!

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você