MAIS UM EMPREENDIMENTO RECEBEU O SELO DE SERVIÇO MUNICIPAL DE INSPEÇÃO EM AÇAILÂNDIA

Publicado em: 15/08/2023

Nesta terça-feira (15/08) mais uma empresa foi certificada com o Selo de Inspeção Municipal - SIM em nosso município. A Prefeitura de Açailândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEAGRI), concedeu mais um Selo de Inspeção Municipal (SIM), desta vez a empresa a empresa Nosso Coco Ótimo 100% Natural. Agora, já são cinco empresas portadores desse certificado de qualidade emitidos pela prefeitura por meio da SEAGRI.

Conforme o empreendedor Sr. Francisco, o momento é muito importante pois até o momento de obtenção do Selo a empresa passa por toda uma adequação, consultoria e qualificação das normativas do Ministério da Agricultura.

Para nós da Nosso Coco Ótimo, vai melhorar 100(cem) porcento. Nossos clientes já confiam em nossos produtos, agora com selo temos mais uma garantia, mais segurança, como sempre foi. O Selo traz a certificação da qualidade de nosso produto. Gostaria de agradecer o trabalho da Secretaria de Agricultura, por meio do secretário Antônio Filho, sempre disposto a ajudar os feirantes e produtores e gostaria também de agradecer especialmente o prefeito Aluísio Sousa pelas ações de apoio ao pequeno empreendedor”, disse.

Agora a unidade está apta a vender em todo o município. A iniciativa demonstra a seriedade em garantir que os alimentos vendidos aos cidadãos atendam aos mais altos padrões de qualidade e segurança. Por meio de ações proporcionadas pela gestão municipal temos colocado em prática políticas públicas voltadas ao empreendedor/empresário, fortalecendo o setor. Como consequência faz com que se estimule mais ainda a criação e geração de emprego e renda em nosso município.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você