Justiça determina a suspensão da greve dos professores em Açailândia

Publicado em: 21/02/2019

Com a suspensão da greve, a partir de amanhã os professores devem retornar as suas atividades normalmente.

O Sintrasema - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Açailândia foi notificado na manhã desta quinta-feira (21), pelo Poder Judiciário, da decisão que suspendeu o movimento grevistas dos profissionais da educação do município.

A greve foi iniciada há cerca de 15 dias.

Na decisão, a Desembargadora Anildes Cruz, determina o "retorno imediato dos servidores ao trabalho". Com a notificação, os professores devem retomar as atividades imediatamente, devendo a situação ser normalizada em 100% das escolas municipais. Caso o sindicato não cumpra com a decisão, terá que pagar multa diária no valor de R$ 10.000,00 reais.

Equipe Ascom PMA – Antonio Maria, Carlos Rocha, Elton Oliveira,

Geirlane Oliveira, Maurício, Santos, Quezia Gonçalves