Juscelino Oliveira está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil e recebe prêmio pela ANPV

Publicado em: 27/05/2016

A cidade de Açailândia aparece no cenário nacional como uma das 100 melhores gestões do país e com muito orgulho a Prefeitura Municipal vem anunciar frente à população Açailandense o grande feito alcançado.

A solenidade de premiação foi realizada na última quarta-feira (25) no auditório Petrônio Portela, Senado Federal, em Brasília. A cerimônia também contou com a presença do líder do PMDB no senado federal, Eunício de Oliveira.

Dos 5.570 prefeitos de todo o Brasil, o Prefeito Juscelino Oliveira está entre os 100 melhores do País, pela Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos da República Federativa do Brasil com apoio do Senado Federal e Câmara dos Deputados.

O título foi entregue ao Prefeito pelo como forma de reconhecimento pela aplicação de Boas Práticas Administrativas, de Sustentabilidade Urbana e de Valorização ao Funcionalismo Municipal.

O Prêmio ANPV 2016 “Excelência de Gestão”, foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar a gestão dos prefeitos que se destacam.

A ANPV leva em conta projetos que impulsionam o desenvolvimento econômico e social de sua cidade, revelando a competência da administração como Gestor Municipal na aplicação de recursos que mudaram a vida das pessoas nos municípios, dentro da visão de um desenvolvimento sustentável.

O prefeito Juscelino Oliveira esteve em Brasília desde terça-feira, acompanhado da primeira dama Josélia Santos e a assessora de comunicação Marly Alves, onde manteve contato com ministérios e órgãos do Governo Federal, visando encaminhar as demandas do município e captação de recursos.