Iniciado processo de pavimentação do Espaço de Eventos

Publicado em: 23/05/2024

A obra de pavimentação asfáltica do Espaço de Eventos, localizado no bairro Residencial Tropical, próximo à Secretaria Municipal da Mulher, foi iniciada no mês de maio de 2024 com a execução dos serviços preliminares.

Uma iniciativa que está sendo implementada devido ao esforço da atual administração, com recursos próprios, e beneficiará toda a população açailandense.

Esta intervenção pretende melhorar significativamente a infraestrutura de um espaço logístico multiuso, projetado para receber estruturas provisórias, com a finalidade de centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano, atendendo e/ou reunindo no mesmo espaço, os vários eventos na sede do município.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você