INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA A XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 27/08/2021

A XIII Conferência Municipal de Assistência Social começa na terça-feira, 31, e as expectativas estão lá em cima, foram disponibilizadas 100 inscrições e já atingimos o limite!

Como já foi divulgada aqui em nossas mídias oficiais, por medidas de biossegurança e de prevenção ao coronavírus, as vagas foram limitadas, podendo participar até 100 pessoas, meta que já atingimos. O encontro que acontece no dia 31 de agosto. O tema escolhido foi “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social",  acontecerá até no Templo da Igreja Vida, Avenida Bernardo Sayão, 1436 – Jacu, a partir das 8h.

Agradecemos aos inscritos, lembrando que sua participação e imprescindível para o aprimoramento do SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

_______________________