INFRAESTRUTURA, PLANEJAMENTO E SAAE OUVEM DEMANDAS DA POPULAÇÃO EM CÓRREGO NOVO

Publicado em: 11/11/2021

O prefeito Aluísio Sousa continua atento as solicitações das comunidades, nesta quinta-feira (11), no Córrego Novo, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Irmão Carlos, juntamente com o Diretor do SAAE, Halan Nobre, e o engenheiro civil, Rogério Rosa Lopes, visitaram a comunidade a pedido do prefeito Aluísio Sousa, onde receberam demandas dos moradores.

Uma das situações que a população reclama é a falta de abastecimento de água regular. Segundo Halan Nobre se faz necessário uma análise da situação e desta forma incluir a expansão da rede de distribuição no cronograma de trabalho do SAAE para realizar as ações na comunidade.

Outra reivindicação da comunidade é a reforma da UBS – Unidade Básica de Saúde  Córrego Novo, ouvida pelo engenheiro civil da secretaria de Planejamento, Rogério Rosa Lopes, que fez uma vistoria in loco da estrutura e das necessidades de reforma da unidade.

O Secretário Irmão Carlos falou da importância de ouvir a comunidade e conhecer de perto as demandas. “Estamos aqui para ouvir as demandas da comunidade a pedido do prefeito Aluísio, em uma iniciativa que aproximar o poder público da comunidade local. Podemos ouvir os problemas relacionados a nossas pastas e de outras secretarias. Vamos levar essas demandas até ele, que analisará as solicitações feitas pela comunidade e incluirá no cronograma das secretarias o mais breve possível”, estaca o secretário.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

_______________________