III Fórum Senac de Soluções Corporativas conta com participação da Secretaria da Mulher de Açailândia

Publicado em: 19/06/2024

No dia 18 de junho, o Senac em Açailândia sediou o III Fórum Senac de Soluções Corporativas, reunindo mais de 50 representantes de diversos setores empresariais e do poder público, incluindo a equipe da Secretaria Municipal da Mulher, liderada pela secretária Valéria Aquino. O evento teve como objetivo alinhar a oferta de produtos e serviços educacionais às necessidades do mercado e da sociedade.

A participação de diversos setores como Saúde, Tecnologia da Informação e Turismo foram os principais focos. Promovido pelo Senac, o Fórum teve como objetivo principal aproximar o Senac do mercado para ouvir e entender as necessidades de capacitação profissional.

Durante as palestrantes e discussões, Bruno Abade destacou a importância de mão de obra qualificada. Mauro Diniz, gestor do Senac, ressaltou a importância de ouvir as demandas dos empresários para preparar capacitações adequadas.

Os participantes do evento ressaltaram a importância da capacitação. Alex Silva, presidente da ACIA, e outros empresários como Alisson Ataíde e o casal Solineide e Ronaldo Alencar, enfatizaram a troca de experiências e a melhoria que a qualificação traz para as empresas e a economia local.

Representando a gestão municipal, a secretária Municipal da Mulher, Valéria Aquino, destacou a relevância da participação do poder público em eventos de capacitação promovidos por instituições renomadas como o Senac.

O fórum serviu como uma valiosa oportunidade para fortalecer ações e políticas públicas voltadas para as mulheres, além de ampliar conhecimentos e experiências entre os participantes.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você