IBGE REALIZA APRESENTAÇÃO DOS PRIMEIROS RESULTADOS DO CENSO 2022

Publicado em: 21/09/2023

Aconteceu no auditório do IPSEMA, nesta quinta-feira, 21/09, a apresentação dos dados que foi feita durante o evento Primeiros Resultados de População e Domicílios, do Censo Demográfico 2022. A divulgação do Censo traz um retrato atual de Açailândia que vai funcionar como uma bússola para os governos e para o setor privado.

Durante a reunião, foram divulgados os resultados da coleta do Censo Demográfico iniciado no ano passado. A apresentação foi aberta ao público. Os dados oferecem uma visão detalhada da sociedade, fornecendo informações fundamentais para a formulação de políticas públicas e o planejamento futuro de investimentos públicos e privados.

Participaram servidores que trabalharam na coleta de dados, o coordenador censitário da região de Açailândia, Leandro Nunes, o assessor do gabinete da Superintendência dpo IBGE, João Ricardo, secretários municipais, assessores, diretores de departamentos, além de representantes da sociedade civil organizada.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você