Hoje, 18/6, é o Dia Mundial do Orgulho Autista: Celebrando a Diversidade e a Inclusão

Publicado em: 18/06/2024

No Dia do Orgulho Autista, celebramos a diversidade e reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e o respeito a todas as pessoas. Este dia é uma oportunidade para reconhecer e valorizar as conquistas, talentos e contribuições da comunidade autista, bem como para aumentar a conscientização sobre o autismo e os desafios enfrentados diariamente.

A Prefeitura de Açailândia está empenhada em promover políticas e ações que garantam a inclusão e o apoio necessários para que as pessoas autistas possam viver com dignidade e autonomia. Acreditamos que cada indivíduo é único e que a diversidade nos torna mais fortes e ricos como sociedade.

Neste dia, convidamos toda a comunidade a refletir sobre a importância da empatia, do respeito e do apoio mútuo. Vamos juntos construir uma cidade mais inclusiva, onde todos tenham a oportunidade de alcançar seu pleno potencial.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com a Diversidade e a Inclusão