GINÁSIO DA SEMES RECEBE MAIS UMA RODADA DO FUTSAL PELO JEA’S

Publicado em: 29/06/2021

A Prefeitura de Açailândia, através da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes, deu início na manhã desta terça-feira, 29 de junho, a mais uma rodada de jogos na modalidade Futsal nas categorias Infantil e Infanto masculino pelos JEA’S –Jogos Escolares Açailandenses 2021.

Competiram na rodada, UNEVALE, ADONAI COC, JOVIANA FARIAS, NORMA SUELY, DIVINO MESTRE, SIMONE MACIEIRA, SARA KUBITSCHEK E TÂNIA LEITE, com a participação das escolas da rede municipal, estadual e particular do município. Por conta da pandemia do Coronavírus, a competição segue obedecendo às normas de segurança, uso de máscara e álcool em gel na entrada do local de competição.

As competições acontecerão ao longo da semana, durante o dia nas quadras cobertas do município e conta com a participação de mais de 2 mil alunos atletas, que estarão disputando em várias modalidades como Voleibol, Futsal, Vôlei de Praia, Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton, Futebol de Campo entre outras nas categorias masculino e feminino.

As modalidades campeãs de cada escola garantem vagas para participarem dos JEM’S – Jogos Escolares Maranhenses na capital do estado.

___________________________________________________________________