GESTÃO MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA VISITA O PROJETO VIENA EDUCAR COM COMITÊ DE SUSTENTABILIDADE

Publicado em: 02/07/2021

Em mais uma ação do “Comitê de Sustentabilidade” onde com representantes da prefeitura – SEPLAN E SINCTUR, da AVB, Vale e Viena Siderúrgica visitaram o projeto Viena Educar.

A Visita foi produtiva para conhecimento das ações já realizadas ali e para novas ideias que levaremos em pauta nas próximas reuniões do comitê, tudo em prol da comunidade Piquiá.

O objetivo do Comitê é desenvolver ações sustentáveis que proporcionem benefícios à comunidade e ao município. , “A participação dos membros do Comitê é muito importante para promovermos o debate, avaliação e recomendação de iniciativas locais, com vistas à disseminação da política de sustentabilidade e responsabilidade socioeconômica em nosso município”, declarou Mirthes secretária de Planejamento de Açailândia.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você.

___________________________________________________________________