FORÇA-TAREFA RECUPERA RUAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS

Publicado em: 10/03/2021

“...a opção é fazer o trabalho em regime de mutirão para podermos obter os resultado mais rápido”.

Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensifica reparos nas ruas afetadas pela chuva. Hoje pela manhã, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Carlos Miranda, esteve nas ruas mais afetadas pela chuva em diversos locais da cidade. Além de acompanhar os trabalhos, o secretário conversou com servidores da SINURB e com os moradores, de quem ouviu reivindicações relacionadas à infraestrutura das áreas afetadas.

Ao saber os estragos que a chuva causou, o prefeito Aluísio solicitou uma verdadeira força-tarefa para concluir o trabalho no menor tempo possível. “Precisamos de resultados, a opção é fazer o trabalho em regime de mutirão para podermos obter os resultado mais rápido”, garantiu o prefeito Aluísio Sousa.

______________________________________________________________________________________________________________