FINAL - TORNEIO DOS PODERES

Publicado em: 10/12/2015

Foi realizado no Estádio Pedro Maranhão a final do Torneio dos Poderes, encontre que já faz parte do cronograma esportivo de nossa cidade e que recebe o apoio total do Prefeito Juscelino Oliveira através da Secretaria de Esportes.

Poder Judiciário e Poder Executivo enfrentaram-se na grande final, cada um com a motivação redobrada de ser o grande campeão, o titulo estava nos pés dos atletas que lutaram buscando o objetivo maior da final. O primeiro tempo foi sem muitas chances e oportunidades para ambas as equipes, porém Silvano do Poder Executivo através de pênalti não desperdiçou e abriu o placar da partida, marcada por um primeiro tempo sem muitas emoções. Um segundo tempo que prometia, começou mais emocionante e com muitas chances de gols para os dois times, que procuraram e foram ao ataque, mas sem nenhuma objetividade e expectativa de mudança no placar.

O castigo do futebol diz que quem não faz leva, sendo assim, ele veio aos 45 minutos do segundo tempo, Edelson do Poder Judiciário assinala determinando o empate, com muita festa e comemoração dentro de campo e no banco, sem mais tempo hábil para o desempate o jogo foi decidido na cobrança de penalidades máximas. Pênaltis foram desperdiçados por ambas às equipes, entretanto a eficácia, seriedade e capacidade de converter fizeram o Poder Judiciário sair de campo vencedor e consagrar-se campeão do torneio, mesmo de baixo de muita chuva. Esse foi um momento importe para nós tirarmos o stress do dia a dia e poder fazer uma partida equilibrada, o jogo não foi fácil, pois as partidas foram complicadas, mas o que vale realmente é a amizade e confraternização, afirmou Dr.

Pedro Guimarães, Poder Judiciário. O torneio teve inicio na semana passada com quatros times participante: Policia Militar, Poder Judiciário, Poder Executivo e Imprensa. O jogo inicial do torneio foi entre as equipes da Imprensa e Poder Judiciário. Tendo a imprensa sida precocemente eliminada na disputa de pênaltis. No Segundo jogo foi entre Policia Militar e Poder Executivo, vencida pelo Poder Executivo com um placar de 5 a 2.

O Torneio foi um sucesso, essa foi e será uma forma de confraternização entre os poderes, os resultados e objetivos foram positivos, as equipes se postaram muito bemol público foi satisfatório, grandes e emocionantes jogos foram disputados engradecendo o torneio com qualidade. Agradeço a todos as equipes que participaram, pois essa confraternização é de suma importância para os poderes envolvidos, deixando uma boa impressão e mantendo um bom relacionamento entre todos eles, afirmou o Secretário de Esportes Glen Soares.