FINAL DO CAMPEONATO AÇAILANDENSE DE FUTEBOL DE BASE SUB-09

Publicado em: 13/05/2023

Na manhã deste sábado (13/05), duas equipes da iniciação do futebol de base disputaram a final do Campeonato Açailandense de Futebol de Base Sub-09, na Arena Imperial de propriedade do baluarte de nosso futebol, Seu Nica.

Na competição do Sub-09, destaque para o Ferroviário, da Escolinha Bom de Bola, Bom de Escola, que ganhou a partida sobre equipe do Cavalo de Aço e se sagrou campeão da competição municipal.

O sonho de se tornar jogador de futebol norteia os corações das crianças em nosso município. Pesando em dar uma ajuda para os minis craques, a - Liga Esportiva de Açailândia em parceria com Prefeitura de Açailândia, via SEMES - Secretaria Municipal de Esportes, organiza as competições do futebol de base.

Registro da presença do secretário de Esportes, Mauriti Soares, do presidente da LAFS - Liga Açailandense de Fut7, Francelmir Sousa, pais, mães, equipe técnica, atletas, amantes e apoiadores do futebol infantil. O evento é uma promoção exclusiva da LEA, bob a presidência de Carlos Augusto.