FINAIS DO CAMPEONATO AÇAILANDENSE DE VOLEIBOL

Publicado em: 12/12/2022

Duas partidas disputadíssimas finalizaram ontem (11/12), o Campeonato Açailandense de Voleibol. Os jogos foram realizados na quadra de esporte do recém reinaugurado Complexo Esportivo Nilton Oliveira Amaral – Baianão, na Vila Ildemar.

Na primeira disputa, pela categoria feminina, a equipe da União Bom Jardim – UBJ enfrentou a equipe do Beckman. Quem levou a melhor foi à equipe da UBJ vencendo por 03 sets a 00.

Na modalidade masculina o grito de campeão ficou para a equipe da União Bom Jardim - UBJ que fizeram boas partidas durante toda a competição e na final conseguiram mais uma vitória, conquistando o título de campeão municipal de voleibol vencendo por 03 sets a 01. O time do AVA garantiu o segundo lugar no torneio.

Marcaram presença nessa grande final e na entrega da premiação Renan Sorvos, Procurador-geral do município; Adriano Oliveira, o Secretário de Infraestrutura; Max Pereira, Presidente da UBJ; Eliezer, do Presidente da LAF; e do anfitrião do evento, o Secretário de Esportes Mauriti Soares.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Açailândia, via SEMES – Secretaria Municipal de Esportes. O Campeonato Municipal de Voleibol chegou às finais, depois de muitas disputas, as equipes que chegaram até aqui tiveram vários ralis entre elas, mostrando muito empenho.

Secretário Mauriti Soares agradeceu mais uma vez pela sua contribuição ao legado esportivo que está sendo construído na gestão do Prefeito Aluísio, também por mais um evento concluído com sucesso e mantendo no calendário da Secretaria a valorização ao Voleibol que tem crescido muito com competições e formação da escolinha Municipal de Voleibol.

A Administração Municipal, juntamente com a SEMES – Secretaria Municipal de Esporte, agradece a participação de todos os atletas que se dedicaram fazendo mais uma vez o esporte movimentar e o público em geral que prestigiou a final do campeonato. Assim como também a organização da SEDEL, especial a Márcio Coelho e demais membros da equipe.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você