Decisão do campeonato de FUTSAL de Açailândia lota quadra da SEDEJ

Publicado em: 04/07/2017

Neste sábado (01) ocorreu a partida de decisão do Campeonato Açailândense de FUTSAL da 1ª Divisão, a disputa ficou por conta das equipes União Bom Jardim Futebol e Verona Esporte Club. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, se empenhou em realizar um grande evento para os jogadores e desportistas do município.

Torcedores das duas equipes finalistas lotaram a arquibancada da SEDEJ, que ficou pequena para acomodar o grande número de pessoas que compareceram. Cada torcida, muito empolgadas, dava um incentivo a mais fora de quadra aos times.

No primeiro jogo da final atuaram na equipe de arbitragem: o Cabeça, Márcio, Eliane e Andreia e teve como resultado final o seguinte placar: União Bom Jardim 3 X 2 Verona Futebol Club.

Para o jogo da grande final que vai acontecer na próxima sexta-feira,07 a partir das 20h00, entre as duas equipes na Quadra da SEDEJ/CENTRO, a expectativa é que dobre o número de torcedores. Para isso o secretário Glen Soares pretende reforçar o esquema de segurança padronizada, a exemplo do que aconteceu no jogo passado quando uma equipe de homens da segurança realizou a revista em cada pessoa que adentrava à quadra com o objetivo de evitar que pessoas más intencionadas causassem indícios de badernas ou violência.

A organização do evento anunciou a premiação de 4 mil reais para os campeões, sendo 3 mil para o campeão e mil reais para o vice-campeão.