Com apenas dez meses a frente da administração, prefeitura adquire a terceira ambulância para servi a comunidade

Publicado em: 03/06/2016

Visando melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços na área da saúde, a prefeitura municipal de Açailândia,  através da secretaria de saúde, acaba de adquirir com recursos próprios, mais uma confortável ambulância 0 km, marca Fiat, modelo Ducato, para atender a demanda da população.

Com apenas  dez meses a frente da administração municipal, essa é a terceira ambulância adquirida, e com recursos próprios, uma vez que ao assumir o comando da  prefeitura, o prefeito Juscelino  não  encontrou nenhuma ambulância em condições de trafegar. Isso prova mais uma vez a responsabilidade do chefe do executivo para com o município de Açailândia.

O veiculo foi recebido ontem 02/06 pelo chefe de transporte da secretaria de saúde o senhor Álvaro da Silva Lima. A mesmo já se encontra  a disposição do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), e ainda na próxima semana será feita a entrega simbólica pelo prefeito e a secretária de saúde.

Por Nilton Sumiu