Coletiva Pré Temporada/Cavalo de Aço

Publicado em: 12/01/2016

O Time do Cavalo de Aço de Imperatriz concedeu entrevista coletiva à imprensa de Açailândia para ratificar sua presença em nossa cidade e de alguma forma contribuir de forma positiva para o esporte e desporto em geral açailandense. A coletiva aconteceu no auditório do Hotel Vera Cruz na manhã desta Segunda-feira. Estiveram presentes o Secretário de Esportes, Glen Soares; o Diretor do Dmt, Oscar Fernandes, e a chefe de gabinete Jane Vasconcelos, o Presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos; o membro do conselho deliberativo do time, Chico Brasil; demais representantes, os jogadores, a delegação do cavalo de aço, e a imprensa local. A oportunidade foi para informar e divulgar a parceria firmada entre a Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Esportes com o time Imperatrizense. A frente da Secretaria, Glen Soares tem trabalhado, procurando inovar, criar e trazer de volta o esporte municipal ao cenário estadual e até nacional, dessa forma tem criado meio e buscado recursos, não deixando de fazer os esforços necessários para a realização de grandes eventos esportivos na cidade. Durante uma semana o Cavalo de Aço estará treinando e realizando sua pré-temporada no Estádio Pedro Maranhão, onde também será realizado o amistoso contra o time do Águia, da cidade de Marabá-PA. A preparação da equipe também está sendo visada principalmente para o Campeonato Maranhense, pois sua estreia está marcada para o próximo dia 23 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio contra o Maranhão Atlético Clube e logo em seguida, fará sua estreia na Copa Nordeste no dia 13 de fevereiro contra o Salgueiro-PE. O diretor do DMT, Oscar Fernandes afirmou que desde que assumiu a gestão, estando à frente da Prefeitura Municipal, o Prefeito Juscelino tem trabalhado e incentivado com um grande e substancial incentivo ao esporte.