Clínica Veterinária da UVZ apresenta balanço de atendimentos do mês de janeiro

Publicado em: 02/02/2024

A Clínica Veterinária de Açailândia, vinculada à Unidade de Vigilância em Zoonoses via Secretaria Municipal de Saúde, apresentou levantamento dos atendimentos realizados nos meses de janeiro deste ano.

De acordo com Fernanda Hellen, que é responsável pela clínica, foram realizadas 15 consultas, 85 testes de leishmaniose e 10 castrações de animais de cidadãos de nosso município.

A Clínica Veterinária Municipal está localizada na sede da Unidade de Vigilância em Zoonoses que fica na BR 010 - Km 1420 - próximo à Vila Flávio Dino. De segunda a Sexta, das 08h às 14h. A unidade faz consultas, tratamento ambulatorial como administração de medicamentos e curativos, exames laboratoriais, cirurgias de esterilização, entre outros serviços.

Agendamento de cirurgia de castração deve ser feito cadastro na recepção da Unidade de Vigilância em Zoonoses. Para maiores informações ligue (99) 99110-3377.