Castramóvel já realizou 50 cirurgias gratuitas em Açailândia

Publicado em: 12/01/2024

Com o objetivo de fazer o controle de natalidade de cães e gatos, evitando o abandono e combater a proliferação de doenças como a leishmaniose, também conhecida como calazar, a Unidade Móvel Municipal de Castração de Cães e Gatos desde o início de seu funcionamento já realizou cerca de 50 castrações gratuitas com rapidez e 100% de segurança.

O trabalho de castração de animais domésticos é realizado com base no levantamento do Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Açailândia, em relação a incidência de animais doentes nos bairros da cidade.

As cirurgias podem ser agendadas na recepção da Unidade de Vigilância em Zoonoses, situada às margens da BR 010, Rua Guarani II, Vila Flávio Dino, conforme o cronograma da Divisão de Zoonoses.

Estamos felizes em anunciar que o Castramóvel completou 50 cirurgias!
Um passo significativo em nosso compromisso com o controle populacional e o bem-estar dos animais.

Contato Clínica Veterinária: 99 99110-3377

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Açailândia