Capacitação virtual do ‘Protocolo Não é Não': Fortalecendo a defesa da mulher em Açailândia

Publicado em: 03/06/2024

A Secretaria Municipal da Mulher teve o privilégio de participar, por meio de videoconferência, da capacitação sobre o Protocolo "Não é Não", promovido pela 3ª Promotora de Justiça de Defesa da Mulher e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência de Gênero – CAO-Mulher – Selma Martins.

O Protocolo "Não é Não" é uma iniciativa crucial na promoção do respeito e da segurança das mulheres, especialmente em ambientes sociais, como festas, eventos e espaços públicos. Seu principal objetivo é combater o assédio e a violência sexual, garantindo que o consentimento seja sempre respeitado.

Esta ferramenta é essencial na luta contra a violência de gênero, fomentando uma cultura de respeito e igualdade. Dessa forma, asseguramos que as mulheres possam desfrutar de espaços públicos e privados com segurança e dignidade.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você