CURSO GRATUITO AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Publicado em: 19/06/2023

Estão abertas, a partir de hoje, 19/06 até 23/06 (ou até o preenchimento das vagas), as inscrições para o CURSO GRATUITO DE AUXILIAR DE ALMOXARIFADO, oferecido pela Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, via Centro de Capacitação Profissional de Açailândia.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, no Centro de Capacitação Profissional de Açailândia, situada na Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, Rua Pau D'Arco, S/Nº - Jardim Glória II

Documentos necessários: xerox da identidade (RG), CPF e comprovante de endereço, histórico escolar. Menor de idade, levar documento do responsável (pai ou mãe).

Início do curso: 26/06/2023

Requisitos obrigatórios: Ter 17 anos ou mais e também Ensino Fundamental completo.

Participe!