CRIANÇAS DA ESCOLA NOVO HORIZONTE EM PRÁTICA DE ATIVIDADES AO AR LIVRE, ESPAÇO CONQUISTADO DEPOIS DA REFORMA

Publicado em: 07/04/2022

A secretária Municipal de Educação, Karla Jannys Nascimento, afirmou com alegria que na Escola Novo Horizonte, as crianças agora podem participar de aulas ao ar livre. "Essa é uma aula de Educação Física, antes da reforma esse espaço não era utilizado pelas crianças. O Prefeito Aluísio vem proporcionado aos ambientes escolares um olhar atento, trazendo carinho e humanização. Isso faz muita diferença no ambiente e aprendizado escolar", finalizou.

"Hoje é possível explorar vários ambientes, a escola ficou atrativa de uma forma geral, e as crianças estão amando cada espaço. É maravilhoso um ambiente educacional com esses espaços para desenvolvimento de nossos alunos", concluiu.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você.