COVID-19: APLICAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE É SUSPENSA EM AÇAILÂNDIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em: 19/07/2021

A Prefeitura de Açailândia aguarda o recebimento de novas doses da vacina contra a covid-19 para dar continuidade à aplicação nesta semana. Neste momento a vacinação da dose 1ª está suspensa.

Nesta segunda-feira (19), haverá vacinação contra a Covid-19 exclusivamente para pessoas que estão no dia de tomar a 2ª dose (D2) da vacina Coronavac e AstraZeneca.Lembrando que a vacinação acontece das 8h às 14h (ou até acabar as doses). A Secretaria de Saúde do município informa que as doses da vacina AstraZeneca e Coronavac para aplicação da 2ª doses seguirá o cronograma de vacinação nas quadras do Tributos e da Cultura.

Haverá distribuição de senhas.

Não se esqueçam de levar: Cartão SUS, RG, CPF e Carteira de vacinação.

O Município aguarda o recebimento de um novo lote de vacinas para dar sequência a vacinação.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

____________________________________________________________