CORTE DE ENERGIA VILA ILDEMAR - SAAE

Publicado em: 28/12/2015

A Prefeitura Municipal de Açailândia através do SAAE vem negociando junto a CEMAR o débito oriundo ainda das gestões passadas. A companhia energética efetuou o corte de energia de vários poços sem aviso prévio, procedimento este que deveria ser adotado de forma antecipada, deixando assim os moradores da Vila Ildemar sem água durante várias horas.

O SAAE vem tentando negociar a dívida de dois milhões e meio de reais. O débito foi deixado pelas gestões passadas, e a prefeitura tem se preocupado em quitar esta dívida tão logo seja possível, pois quando assumimos a direção, o prefeito Juscelino Oliveira nos autorizou procurar a Cemar e negociarmos essa dívida que se arrasta por vários anos desde a gestão do prefeito Ildemar, sendo assim chamamos a CEMAR, negociamos e chegamos a um acordo, só que depois de aprovado pela Câmara Municipal, a CEMAR mostrou outros valores diferentes e nós não aceitamos ninguém extorquir o município de Açailândia e claro nossos cidadãos que pagam seus impostos, afirmou o diretor, Lauro Nascimento. Felizmente este transtorno já foi resolvido rapidamente, pois as equipes do SAAE religaram a energia, evitando mais transtornos e trazendo conforto para os moradores, pois estes com certeza são os que não têm nenhuma responsabilidade por erros de administrações passadas.