CORRIDA E PEDALADA EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DA MULHER AÇAILANDENSE

Publicado em: 01/03/2023

As ruas da cidade vão ficar mais bonitas no domingo, 12 de março. Para encerrar a Semana da Mulher Açailandense, a Secretaria Municipal da Mulher juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, órgãos da Prefeitura de Açailândia, vai promover uma corrida, caminhada e pedalada comemorativa.

Vem aí, a Corrida e Pedalada da Mulher Açailandense. A programação está sendo organizada com todo carinho pela Secretaria Municipal da Mulher com a participação de todas as secretarias do município.

A corrida terá um percurso de 5km e contará com a presença de pessoas que farão o percurso a pé, caminhando junto aos corredores, saída da frente da sede da Secretaria Municipal da Mulher, no Residencial Tropical, às 7h. Já a pedalada será um passeio de 10 Km, com saída do mesmo local, às 8h.

Faça já sua inscrição pelo site: https://www.even3.com.br/1-corrida-da-mulher-corrida-caminhada-e-pedalada/

Participe!