CORONAVÍRUS: Comitê de Solidariedade lança campanha para arrecadar doações

Publicado em: 14/04/2020

O grupo elabora estratégias e vai buscar parcerias junto a órgãos governamentais, iniciativa privada e a sociedade civil

Em meio à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus que atinge todo o mundo, a solidariedade tem aparecido como uma forma de deixar as coisas menos difíceis para todos.

No dia 03 de março, o prefeito Aluísio Sousa realizou a assinatura de um decreto que institui o Comitê de Solidariedade. A ação visa buscar apoiadores para ajudar o município a passar por esse período de pandemia do coronavírus, mobilizar a sociedade nas medidas de cuidado da comunidade e enfrentar os reflexos da pandemia que atingem as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além das ajudas individuais da população, instituições também têm se mostrado preocupadas em relação aos problemas humanitários que a pandemia já começa a causar. É possível fazer doações para famílias em vulnerabilidade econômica, veja como abaixo:

comite-da-solidariedade

ASCOM - PMA