CONVOCAÇÃO GRUPO PRIORITÁRIO SAÚDE E IDOSOS A PARTIR DE 80 ANOS

Publicado em: 02/03/2021

Convocamos os profissionais de Saúde da Rede Pública e Privada deste município e idosos a partir de 80 anos para dar seguimento ao Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, que os estabeleceu como grupo prioritário.

Os profissionais e idosos devem comparecer a quadra da Escola Municipal Jurgleide Sampaio ao lado da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DR. DALVADÍSIO SANTOS (CENTRO).

Todos deverão apresentar: Documento de identidade com CPF, Carteira de Vacinação, Cartão SUS, e os PROFISSIONAIS DA SAÚDE  deverão  apresentar também, Comprovação de vínculo (crachá, carteira da ordem, contra cheque ou declaração da empresa), do dia 02 a 05 de março, no horário de 08h às 16:30h para APLICAÇÃO DA 1ª DOSE  e 2ª DOSE dos que tomaram a vacina no período de Carnaval.

Destaca-se que os profissionais de saúde a serem vacinados deverão apresentar documentação dos respectivos Conselhos de Classe.

RESSALTAMOS QUE PARA CADA 10 PESSOAS, PRESENTES NA FILA DE ESPERA, SERÁ ABERTO UM FRASCO, A FIM DE EVITAR PERDA DE DOSES.

Açailândia, 01 de março de 2021.

Vacine-se!!!
Juntos vamos derrotar o vírus! Unidos pela responsabilidade.

Atenciosamente,

LINDERVAL DE MOURA SOUSA