CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES PARA ATUALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


    Publicado em: 04/04/2022


A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA todos os munícipes sorteados como suplentes no Empreendimento Habitacional Jardim Aulídia do Programa Casa Verde e Amarela antigo Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV, a comparecerem à Secretaria de Assistência Social situada à Rua Pedro Álvares Cabral, 34 – Jacu (ao lado do Bolsa Família) a fim de proceder à ATUALIZAÇÃO CADASTRAL e apresentação de documentos pessoais para formalização de processo a serem enviados para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Os beneficiários deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 34 – Jacu, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00h às 14:00h, no período de 04/04/2022 a 06/05/2022.

Informamos que a lista com os nomes dos suplentes, em anexo, está por ordem alfabética bem como, os referidos suplentes devem, obrigatoriamente, estarem cientes das regras do programa habitacional.

Açailândia – MA, 28 de março de 2022.

Link para acessar a lista:  https://acailandia.ma.gov.br/lk/MTAyNg 

Patrícia Andrea Giroto Rodrigues - Secretária Municipal de Assistência Social

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você.