CONVITE - LIVE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO IPSEMA 2020

Publicado em: 19/07/2021

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Açailândia – IPSEMA convida você, servidor ativo, aposentado ou pensionista, bem como a Administração Pública Municipal em geral, as Entidades Sindicais e a população como um todo, para a apresentação virtual da Prestação de Contas referente ao exercício de 2020.

A transmissão será feita através das nossas redes sociais na data prevista de 22/07/2021, às 14:00h.

Para mais informações sigam as redes sociais do IPSEMA acessando os links: @ipsema2010 no Instagram e @ipsemaaçailandia no Facebook, curtam e compartilhem as postagens, e acompanhem devidamente a transmissão.

Durante a audiência, dúvidas e questionamentos podem ser encaminhados por meio do whatsapp (99) 99100-8850.

Prefeitura de Açailândia  – Compromisso com Você

_______________________