CONVITE - INAUGURAÇÃO PARQUE AMBIENTAL DE AÇAILÂNDIA

Publicado em: 11/07/2023

O Governo do Maranhão, a Prefeitura de Açailândia e a Câmara Municipal de Açailândia, convidam para a inauguração do Parque Ambiental de Açailândia.

O evento acontecerá na sexta-feira, 14 de julho de 2023, às 8:30h no bairro Ouro Verde.

Você é nosso convidado especial para conhecer um espaço todo equipado para levar mais qualidade de vida aos moradores de nossa cidade, além de proporcionar um contato maior das pessoas com a natureza.

O Parque Ambiental de Açailândia é primeiro  entregue na gestão do governador Carlos Brandão. A obra foi pensada pelo governo para levar à população mais qualidade de vida, com lazer e bem-estar, e também como forma de conservação do meio ambiente.

A programação de inauguração vai contar também com diversos serviços para a população como: consultas médicas, exames laboratoriais, vacinas, testes rápidos, emissão de documentos, serviços de bem-estar, planetário, diversões para as crianças, atrações culturais, entre outros. Serviços que vão ser disponibilizados das 8h da manhã até as 17h.

O Parque

Construído na região sul da cidade, o parque possui uma área total de 177.763,20 M² com 22.460 m² de área construída para administração e lazer. Quase 90% de toda área dele, conserva a biodiversidade e vegetação nativa do local.

Na obra, foram executados serviços de: terraplanagem e pavimentação; acessibilidade; instalações elétricas; subestação aérea; instalações hidrossanitárias; pinturas e acabamentos; pista de cooper; quadra poliesportiva; playground; prédio administrativo; quadra de areia; 02 guaritas de entrada; paisagismo; estacionamento; bancos e mesas; academia ao ar livre; 07 quiosques, entre outros serviços, com investimentos de aproximadamente R$ 17.378.108,69.

Fonte: segov.ma.gov.br

Pefeitura de Açailândia - Compromisso com Você