COMUNICADO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
Publicado em: 31/05/2021
A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA os beneficiários que foram sorteados na designação de endereços das etapas 8 e 9 no dia 20/11/2020, que compareçam para assinatura dos contratos das unidades habitacionais, conforme programação a seguir:
Local: Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM na Avenida dos Três Poderes (em frente ao Fórum)
Informações: (99) 99182-1637
HORÁRIO:8:00h às 14:00h
Os beneficiários deverão comparecer no CENTRO DE REFERÊNCIA DE
ATENDIMENTNO À MULHER- CRAM, com os documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de casamento/ nascimento) e vistoria do imóvel, nas datas e turnos conforme programação abaixo.
Confira a lista dos beneficiários conforme data e turno no posto ou no link:
https://www.acailandia.ma.gov.br/lk/ODcx/
Obs.: O município de Açailândia informa não possuir qualquer responsabilidade na infraestrutura do empreendimento, se limitando apenas na divulgação dos beneficiários das unidades habitacionais.
ASCOM
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Contato para a imprensa:
Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br