COMUNICADO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA


    Publicado em: 31/05/2021


A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA os beneficiários que foram sorteados na designação de endereços das etapas 8 e 9 no dia 20/11/2020, que compareçam para assinatura dos contratos das unidades habitacionais, conforme programação a seguir: 

Local: Centro de Referência de Atendimento à Mulher -  CRAM na Avenida dos Três Poderes (em frente ao Fórum) 

Informações: (99) 99182-1637 

HORÁRIO:8:00h às 14:00h 

Os beneficiários deverão comparecer no CENTRO DE REFERÊNCIA DE 
ATENDIMENTNO À MULHER- CRAM, com os documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de casamento/ nascimento) e vistoria do imóvel, nas datas e turnos conforme programação abaixo. 

Confira a lista dos beneficiários conforme data e turno no posto ou no link:
https://www.acailandia.ma.gov.br/lk/ODcx/ 

Obs.: O município de Açailândia informa não possuir qualquer responsabilidade na infraestrutura do empreendimento, se limitando apenas na divulgação dos beneficiários das unidades habitacionais.

ASCOM
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Contato para a imprensa:   
Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br