COMUNICADO | MANUTENÇÃO PARA SUBSTITUIÇÃO DE BOMBA NO BAIRRO JARDIM AULÍDIA

Publicado em: 19/07/2021

Atenção ao comunicado moradores do bairro Jardim Aulídia!

Neste último final de semana, a equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE se deslocou ao Jardim Aulídia, tendo em vista que uma das bombas do poço precisou ser retirada para receber manutenção devido a defeitos apresentados.

No entanto, a bomba precisará ser substituída, a previsão é que o abastecimento fique prejudicado até amanhã.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE está atento às solicitações das comunidades e trabalha com agilidade e qualidade para providenciar os reparos, que surgem rotineiramente e que são imprevisíveis.

Pedimos a compreensão da comunidade, e tão logo seja possível, voltaremos com o abastecimento, já que está em execução a aquisição de nova bomba com potência necessária para atender esse poço, assim que possível retornaremos à comunidade para reincorporar a peça ao sistema que assegura o fornecimento de água para atender a todos os moradores.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você