COMUCAA analisa projetos do FIA 2020

Publicado em: 23/04/2020

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia (COMUCAA) lançou edital que estabeleceu procedimentos para a realização do processo de análise e seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo da Infância e Adolescência de Açailândia.

Nos dias 22 e 23 de abril, aconteceram as análises de projetos com a equipe da comissão registros e normas e técnicos referenciados. O público para esses projetos são crianças e adolescentes em situação de extrema vulnerabilidade social.

Em Açailândia, vários projetos são desenvolvidos por entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, onde várias crianças e adolescentes são assistidos durante todo o ano. As ações voltadas para a educação e disciplinas vêm transformando crianças e adolescentes em cidadãos responsáveis e agentes transformadores na sociedade.

ASCOM - PMA