COMEMORAÇÃO EM ALUSÃO AO MÊS DAS MÃES REALIZADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 25/05/2023

Em alusão ao mês das Mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão da Prefeitura de Açailândia, realizou um evento comemorativo em homenagem as colaboradoras da Assistência Social, um Café Especial para as Mães, uma confraternização envolvendo todas as mães dos equipamentos socioassistenciais.

Embora fora da data, foi um momento de grande alegria com reflexões e homenagens para mulheres, sorteios de brindes, onde puderam compartilhar uma refeição feita com muito carinho, cuidado e com todo o sabor que elas merecem.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25/05, no anexo da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Bernardo Sayão. As homenageadas foram recebidas pela secretária Patrícia Giroto. “Estamos atrasadas na comemoração, mas felizes em poder homenagear as servidoras que tanto contribuem para o sucesso das nossas ações. A celebração da data é mais uma forma de valorizar os nossos profissionais”, explica a titular da pasta.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você