CIDELÂNDIA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MASTER 40 ANOS EM AÇAILÂNDIA

Publicado em: 22/08/2022

O município de Cidelândia conquistou o título do Campeonato Master 40 em uma vitória emocionante nas penalidades máximas contra a forte equipe de Itinga do Maranhão.

A grande final aconteceu no Estádio Municipal Pedro Maranhão, uma partida emocionante com muita rivalidade e muitos craques veteranos.

O evento é uma promoção da LEA - Liga Esportiva de Açailândia, que tem como presidente Carlos Augusto, em parceria com a Prefeitura de Açailândia, através da SEMES Secretaria Municipal de Esportes.

Secretário Mauriti frisou o compromisso do Prefeito Aluísio com nosso esporte e parabenizou os campeões e todas as equipes de Açailândia pelo alto nível regional da competição que contou mais uma vez com equipes de outras cidades atendendo pedidos das próprias equipes de Açailândia em prol da regionalização do Futebol Master.

ASCOM.