Boletim Epidemiológico de Açailândia atualizado - 11Abr

Publicado em: 11/04/2020

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância Epidemiológica, informa que hoje, sábado (11/04), Açailândia tem um caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19).

São 30 casos em monitoramento, 29 oficialmente notificados, 12 aguardando resultado dos exames, 11 casos testaram negativo, e 16 descartados por tempo de isolamento.

O Dr. Lourival Lima testou positivo para coronavírus, ontem ele apresentou sintomas gripais, mal estar, faltar de ar leve e foi atendido no Hospital Santa Mônica, onde decidiram interná-lo para observação.

A informação que temos é que ele está estável, respirando em ar ambiente e passa bem.

Durante o dia de hoje, a equipe de Vigilância em Saúde identificou as pessoas que tiveram contato com o médico e tomou as providências necessárias pra isolá-las.

Até momento, foram realizados 38 testes rápidos nas pessoas que tiveram contato com o médico, todos deram negativos.

boletim-11abr-19h

ASCOM - PMA