Boletim Epidemiológico de Açailândia atualizado - 10abr

Publicado em: 10/04/2020

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que não houve alteração do boletim, hoje, dia 10/04, continuamos com trinta (30) o número de pessoas em monitoramento, 28 casos suspeitos oficialmente notificados, 06 aguardando resultado, 11 descartados por exames, 16 descartados por tempo de isolamento, 01 caso confirmado de infecção humana pelo coronavírus (COVID-19) na cidade. Até a presente data, nenhum óbito foi registrado.

Os órgãos de saúde de Açailândia e o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19  pedem, encarecidamente, a população que permaneçam em casa com as devidas precauções.

As informações contidas nesse boletim são parciais e sujeitas à revisão ou alteração.

CONFIRA ABAIXO AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 18h DE HOJE, 10 DE ABRIL:

boletim-10abr-18h

ASCOM - PMA