Boletim Epidemiológico de Açailândia atualizado - 09abr

Publicado em: 09/04/2020

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que subiu para trinta (30) o número de pessoas em monitoramento, 28 casos suspeitos oficialmente notificados, 06 aguardando resultado, 11 descartados por exames, 16 descartados por tempo de isolamento, 01 caso confirmado de infecção humana pelo coronavírus (COVID-19) na cidade. Até a presente data, nenhum óbito foi registrado.

A Vigilância em Saúde de Açailândia está acompanhando diariamente a evolução clínica, junto à Secretaria Estadual de Saúde, de quem está em isolamento domiciliar. Importante reafirmar que os cuidados básicos continuam os mesmos, com medidas de prevenção e o isolamento social.

A Prefeitura ressalta, ainda, que as ruas estão sendo fiscalizadas pela Equipe da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar, mas que é importante que a população faça a sua parte ficando em casa.

CONFIRA ABAIXO AS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÀS 18h DE HOJE, 09 DE ABRIL:

boletim-09abr-18h

ASCOM - PMA